ACHAS QUE TENS CAPACIDADE PARA ROUBAR?

quinta-feira, 30 de julho de 2009

idade favurave para rubar

Eu comecei a rubar aos meus 6anus.. eu intrei na escola para o meio da xavalada e como e a minha mae num tinha muitas pucebelidades eu rubava comida á jertudinhas que era a unica que levava lancheira para o intervalo.. mas como ela só tinham pão com tolucreme eu comecei a olhar a carteira da sopsora com finalidade de cumprar bolos, porque eu gostava muito de bolos.
Agora já sou uma pessoa adulta com os meus 23 anos feitos e já sei roubar muito bem, mas isto da ixperiencia não é do dia para a noite.. uma vez com os meus 14, já num me lembru muito bem, eu tentei roubar uma senhora e ela apercebeu-me e bateu-me. Depois eu disse a minha mae e ela bateu me mais porque n tinha tido a cumpetencia debida para rubar.
.
Ora bem, os rapazes: a idade pa começar é mais ou menos por os 13 anos quando já somos da puberdade, porque a puberdade as esferomonas andam no ar e torna se mais facil roubar as raparigas, porque elas pensum que nos as vamos apalpar mas nos vamos é ruba-las, os apalpoes é só pa desfarçar..
.
As meninas nunca deviam rubar porque elas tem bom corpinho pa dar a vender e é muito mais facil e menos prigoso que rubar. Numintanto algumas num gostam de dar o pito e vum rubar tambem.. a idade pa menina começar cu ruobo é aos, mais ou menos, 13... que é quendo já tem as maminhas deitadas pa fora para seduzir o senil ...

Sem comentários:

Enviar um comentário